Recent twitter entries...

Eleições2010: Candidatos (infelizmente) eleitos

0
O texto que eu venho escrever hoje se trata de um protesto. Todos os eleitores conscientes deveriam pensar um pouco sobre este texto, se é que já não estão tão indignados quanto. Aqueles que nas discussões políticas se pegam dizendo "eu anulo", "eu voto no branco", eu voto no candidato que tá ganhando"... e outras coisas, deveria parar para pensar na democracia e a força que milhares de possoas podem ter.

Muito bem, depois de cumprir o ritual de votação, e passar o dia esperando pelo resultado das apurações, não posso me furtar de ficar extremamente irritado e indignado com o que milhares de pessoas são, ou foram, capazes de fazer.

Vou começar expressando minha indignação por situações mais distantes de mim. é impressionante. Como pode? Onde estava a cabeça das 440.128 pessoas que votaram na candidata ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz - numa definição de um internauta, uma "Laranja Madura". Depois do debate na TV, em que ela mostrou sua total desinformação acerca do seu papel, e total incapacidade para exercer um governo, deixando claro que para todas as "promessas dela" - como se fossem - existiria uma assessoria técnica especializada para colocar em prática as ações, que ela mau sabia como fazer. E a mulher ainda vai para segundo turno!!!! Como pode !!???

Assista os melhores momentos do debate da maravilhosa candidata:



Depois, para piorar, saímos da "quase eleição" de uma burra, e vamos para a eleição de fato de uns velhacos... Onde estava a cabeças das 134.233 pessoas que deram seu voto para que o candidato Curi fosse o mais votado do Estado. É palhaçada ou o que? E as 43.035 pessoas que votaram no Nelson Justus??? Tem o que falar? EM QUE PLANETA ESSAS PESSOAS VIVEM???? Não pode ser no mesmo em que aconteceram os escândalos da assembléia. Assembléia essa, onde os eleitos estavam à frente... e se não se envolveram, pelo menos participaram por omissão!!!!!!! Como pode!!???


Sem contar o governador do Rio de Janeiro, que foi reeleito, com muitos votos à frente dos demais candidatos. O cidadão aparece denegrindo um garoto pobre, e ainda pior, na frente do presidente. O video a seguir mostra isso... e ainda pior... o presidênte mostrando sua mudanças...como pode o "pai dos pobres" agir assim??




Olha...diante de tudo que eu vi... e do que lembro da minhas aulas de latim do ensino médio, me pauto no conceito de falta de cultura e tolice. O povo que faz o que essas milhares de pessoas fizeram é um povo que não conhece as coisas de sua comunidade, mas só as de si próprio, e olhe lá... um povo que tem desconhecimento de tudo...que precisa de muita inteligência. São, pelos conceitos, milhares de IGNORANTES E IDIOTAS!!!!!