Recent twitter entries...

Faxina no MSN

0
Você já parou um tempo para organizar seu msn? Falo de organizar a lista de contatos que lá estão. Em muitos casos os nomes estão separados por grupos. Algumas pessoas não costumam separar, só uma seleção entre Online e Offline. No meu caso, eu criei diversos grupos. Tem o grupo do trabalho antigo, tem o grupo atual da empresa, tem o grupo da escola... enfim, tem grupo para tudo que é contato. Tem até o grupo dos desconhecidos... ou que não tem nenhum vínculo, aqueles que foram adicionados apenas para fazer um trabalho.

O caso é que mesmo assim, tenho algumas pastas de contatos especiais. Tem os grupos de amigos, amigas e família. Um dia desses, quando fui fazer a tal organização dos contatos. Fiquei meio pensativo. Vários contatos que foram cuidadosamente colocados nos grupos de amigos/amigas não aparecem já faz muito tempo. E para cada um eu imaginei uma razão diferente, mudou de endereço, esqueceu a senha... não quer mais falar comigo... sei lá! Sei que ao contrário, tem muitos que estão dispersos em grupos como trabalho, academia, escola, ou até "desconhecidos" que tem marcado presença bem mais do que amigos.

Acho que está na hora de fazer uma mudança de cadastros. Mas mesmo alterando, aqueles que são mais próximos e estão online com mais frequência fiquei com um problema. O que fazer com os amigos? Ah, não tenho, definitivamente, corajem para excluir aqueles contato. Mesmo que eu acho que muitos deles podem ter feito isso comigo. Assim como eles não saem da minha memória, também manterei seus nomes, ainda que cinzentos, na minha lista de contatos. Vai que um dia eles voltam!!!