Recent twitter entries...

Como fazer um Blog

olá,

Tenho muitas dúvidas de como fazer um blog.
Não, não que eu não saiba navegar pelo blgospot, ou verificar coisas em tutoriais na internet. Isso eu já fiz, e muito. Este blog foi o primeiro que criei como página pessoal. Depois fui verificando dicas para criança de blogs e fui criando vários outros (sempre que tiver um tempinho visite-os)... bem... mas nenhum deles gerou as visitas que eu esperava, nem tampouco eu me animei para escrever como eu achei que me animaria.

As dicas falam que primeiro devemos saber sobre o que será nosso blog, pois assim fica mais fácil e mais atraente. Pois bem, ainda não sei sobre o que é meu blog, acredito que seja sobre VIVER. Segundo as dicas orientam que façamos um blog sobre um assunto do qual gostamos de falar. Aí foi outra dificuldade, pois os assuntos que gosto de falar são vários, e acaba que eu teria que criar vários blogs diferentes.

Cheguei a uma conclusão. VIVER.

O Blog do Renaud™ é destinado a tratar de algo tão complexo que não pode ser separado e classificado. A VIDA.

Gosto muito de escrever, e assuntos variados me chamam atenção.

Gosto de tirar fotografias e compartilhar com os navegantes da internet... gosto de colocar reflexões, gosto de comentar notícias, criar estórias, escrever contos, comentar filmes, falar do dia a dia... e nossa vida é um emaranhado de cada uma e todas estas coisas...

Vou retomar este blog com essa linha de atuação... AS ATUALIDADES DA VIDA... quem sabe você se identifica com alguma coisa que vou postar, e acaba comentando, se tornando seguidor do blog, leitor assíduo e assim por diante... vai ser um prazer ter você neste meu espaço...

Comments (0)

Postar um comentário

Que Maravilha!
Você também tem algo a dizer, isso é bom!

escreva aí...