Recent twitter entries...

AMOR - O presente de natal de Jociane

Demorou um pouco.. estava com pouco tempo para postar. Mas estou de volta...

preciso ainda contar como foi, naquele ano, em que namoramos...

Ao final do ano, mais precisamente no natal, dei um presente especial para minha namorada linda.

No dia, ou melhor, na noite de natal, durante a troca de presentes, para aumentar a ansiedade dela, a deixei por último para receber o presente... e entreguei um rolinho marron com um laço bem bonito. Segundo descrição posterior dela, ela achou muito estranho aquele presente, mas, abriu. Ao desenrolar aquilo, ela fez uma cara de surpresa que foi impressionante, e engraçada. O rolinho, desenrolado, virou uma faixa, com os seguintes dizeres "Quer casar comigo?". Produção minha mesmo. Deu bastante trabalho, mas, o mais importante é que relatou, com emoção, o que meu coração sentia naquele momento. Ela riu, soluçou, ficou sem fala, e, como se não tivesse entendido, perguntou: "O que que é isso, hein?". Aproveitando da pergunta eu verbalizei o que estava escrito na faixa, e disse: "é isso aí, quer casar comigo? Se me disser que sim recebe a segunda parte do presente!" - tinha que garantir um SIM né, você não concorda? Deu um frio na barriga na hora, vai que ela dissesse que ia pensar... melhor nem pensar! E, quando ela disse "eu quero!", então, como um apaixonado da literatura eu me ajoelhei diante da minha bela e entreguei-lhe o anel de noivado. Ela ficou com os olhos marejados... e muito emocionada. Meu coração estava a mil. Estavamos noivos... na sequência, brindamos... ligamos para algumas pessoas para contar o presente de natal da Jo.

Outro dia coloco a foto dos presentes...

abraços...

Comments (0)

Postar um comentário

Que Maravilha!
Você também tem algo a dizer, isso é bom!

escreva aí...