Recent twitter entries...

Diário de uma larva

Estive vasculhando umas antigas publicações minhas, e encontrei uma muito engraçada... nossa... hehehe... compartilho com você...

“Adocicado diário, você não faz idéia do que me aconteceu hoje, eis que eu estava a percorrer a saborosa poupa da manga na qual estou morando e sinto um ventinho gelado, uma claridade intensa demais; quando me dei conta, a saborosa poupa que eu percorria estava sendo ruralmente chupada por uma coisa estranha, acho que era o tal de bicho-homem. Como dizem que esse tal de bicho-homem é meio maluco, tratei de esconder-me, mas aqueles dentes ferozes mordiam e eram auxiliados por um ar muito forte que puxava tudo para dentro de sua enorme boca. Desesperei-me, comecei a fugir, mas em pouco tempo a manga que era tão linda e já estava tão minha, foi devorada. Por sorte, no último pedaço que era para ser comido, um som estranho se fez: “Ei, telefone para você!” Não sei o que isso quer dizer, mas foi minha salvação, logo que percebi que a manga fora abandonada em uma coisa toda branca, aproveitei para fugir”.
Agora está tudo bem, já consegui nova moradia, e esta é até melhor, maior e mais confortável, porém está em um lugar muito barulhento, penso que algo estranho está para acontecer. Espere! Aquele arzinho frio já chegou em mim, resfriando meu corpinho, vamos diário querido, vamos embora, antes que tudo se repita.
Como é triste a vida de uma larva sem fruta fixa; no próximo ano vou comprar uma propriedade segura”.
Esse texto foi retirado das páginas de um livrinho encontrado entre os fiapos da manga que foi minha sobremesa um dia desses!


Publicado na revista estudantil do Seminário Santo Antônio, "O Cruzado" - em 2005

Comments (1)

Esse é mesmo mto bom!!!

super engraçado!! até um pouco nojento!!

Postar um comentário

Que Maravilha!
Você também tem algo a dizer, isso é bom!

escreva aí...