Recent twitter entries...

Está decidido! Vou me separar!

Ela começou calma... quieta... mas agora já está aparecendo... vai comigo em todos os locais... e to começando a ficar com vergonha...
E quando vou comprar roupa então... aí que a relação fica ainda pior... ela não me deixa comprar aquilo que quero... pelo menos como comprava antes... enfim...

essa relação está ficando muito complicada... e sei que se continuar com esse ritmo ficará insustentável... por isso decidi VOU ME SEPARAR DA MINHA BARRIGA!

Assim não dá, da forma como ela está ganhando espaço no meu corpo está ficando complicado. Já posso apoiar as mãos e copos na protuberância. Certas coisas não podem ser admitidas.

então estou me despedindo dela, porque nos próximos meses travaremos batalhas longas e pesadas, tudo para ficar mais leve. 



Comments (0)

Postar um comentário

Que Maravilha!
Você também tem algo a dizer, isso é bom!

escreva aí...