Recent twitter entries...

Salvador com acarajé de primeira e muita aprendizagem



Estou em Salvador, participando de um encontro de Jornal e Educação muito bom. Além de aprender muito sobre a cidade e também estar representando minha empresa com minha equipe de trabalho, ainda estou conhecendo muita gente boa e trabalhos maravilhosos. Já cedo visitamos um jornal da região que tem um ótimo projeto e contribuiu muito para conhecer mais sobre essa área.

Depois do almoço com pitada baiana, cada projeto brasileiro reunido aqui apresentou suas atividades e em especial as novidades, ou diferenciais, que seus programas estão realizando. Vimos muitas soluções para cursos a distância para educadores, matérias gráficos e propostas editoriais de muita qualidade. Além disso, o grande destaque foram as apresentações sobre o trabalho com as novas tecnologias e mídias sociais. Fechamos os trabalhos da tarde com diversas ideias.

Não podia deixar de compartilhar a vista da sacada do meu quarto.
Claro que fomos conhecer alguns espaços culinários da cidade. É uma cultura um tanto quanto diferente do que estou acostumado. O que também é bom, pois me faz aprender muito. Além das experiências para o trabalho, também vou levar um conhecimento culinário a mais. Nunca tinha comido acarajé, e não é que o danado é bom mesmo. Mas confesso, da próxima vez vou pedir sem camarão. Nada contra, apenas uma questão de preferência. O mais interessante é que entre as mordidas no bolinho e a fila do beiju, ainda pude conhecer mais projetos dos colegas de outros estados que estão aqui e também troquei algumas ideias muito interessantes sobre o trabalho que fazemos. A vida é assim, tudo é situação de aprendizagem. Não podemos deixar de aproveitas. 




Clique aqui e deixe SEU COMENTÁRIO

Comments (0)

Postar um comentário

Que Maravilha!
Você também tem algo a dizer, isso é bom!

escreva aí...